Em 2012, a ATO Cia. Cênica recebeu indicações em nove das doze categorias do Prêmio Açorianos: Melhor Figurino, Melhor Iluminação, Melhor Cenografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Espetáculo. O Feio sagrou-se vencedor nas categorias de Melhor Espetáculo pelo Júri Oficial e Melhor Ator Coadjuvante ao ator Paulo Roberto Farias, recebeu também o Troféu RBS Cultura de Melhor Espetáculo pelo Júri Popular. A empatia com o público, o entusiasmo da crítica e o sucesso de bilheteria foram imediatos, e vieram consolidar O Feio como espetáculo de destaque na cena teatral gaúcha. Em 2013 a montagem foi contemplada com o Prêmio de Teatro Myriam Muniz, na categoria Circulação. O que permitiu ao espetáculo ser apresentado em quatro estados brasileiros, nas cidades de Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Recentemente, ao participar da 26ª edição do Porto Alegre Em Cena, o espetáculo foi contemplado com o 14º Prêmio Braskem em Cena de Melhor Direção para Mirah Laline.
Língua Mãe.Mameloschn foi o vencedor do Prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo de 2015 pelo Júri Oficial e do 10º Prêmio Braskem Em Cena de Melhor Atriz para Mirna Spritzer. O espetáculo já foi apresentado em diversas temporadas no Brasil e na Alemanha.
Maurício Casiraghi, diretor de O Casal Palavrakis, foi o vencedor do Prêmio Açorianos de Melhor Direção de 2016. É a primeira montagem gaúcha de um texto da espanhola Angélica Lidell, uma das mais promissoras dramaturgas da cena contemporânea.
Expresso Paraíso recebeu 9 indicações ao Prêmio Açorianos de Teatro de 2019: Melhor Espetáculo, Melhor Direção (Mauricio Casiraghi), Melhor Atriz (Danuta Zaghetto), Melhor Atriz Coadjuvante (Mirna Spritzer), Melhor Atriz Coadjuvante (Mariana da Rosa), Melhor Ator (Rossendo Rodrigues), Melhor Ator Coadjuvante (Paulo Roberto Farias), Melhor Iluminação (Luciana Tondo) e Melhor Trilha Sonora (Caio Amon). A cerimônia de premiação será no dia 7 de março, às 20 horas, no Teatro Renascença (Av. Érico Verissimo, 307).